quarta-feira, 10 de julho de 2013

Voltei + Abbey 13 Wishes

Olá fãs da Abbey!!!

Depois de semanas sem computador voltei a vida virtual, eu, Juju Bominable sai do coma e estou morrendo de saudades de  meus blogs e é claro da minha Abbeyzinha linda. Mas bem, sei que essa noticia pode ser mais velha que os doces que a Abbey come, mais por ficar muito tempo longe estou meio desatualizada, mas acho importante postar sobre isso:
Abbey em 13 Wishes!
 
Abbey no filme

 File:13 Wishes Haunt the Casbah - Abbey stockphoto.jpg  
Abbey em doll

Eu, que sou especializada em Abbeyologia, sei que essa roupa não tem nada a ver com a Abbey, ela gosta de pelúcia nas roupas, e as cores que ela mais usa são Roxo, Azul, Branco e Rosa, cores frias, não só por combina com sua personalidade e estilo gelado mas pelo seu tom de pele que só combina com essas cores, então esse novo visu preto da monster com certeza é inesperado (ela parece uma cigana!), Além que a mudança pode ser  resultado de seu pedido no filme, quem sabe ela quisesse mudar ou alguém queria isso e pediu por ela ( se for esse o caso, o infeliz vai virar espeto de iaque, por que tenho certeza que Abbeyzinha não irá gostar nadinha disso). O cabelo da Monster pela primeira vez esta cacheado e loiro! (o loiro é só no filme, não me perguntem o porque). Eu adoro cachos mas na Abbey não ficou muito legal, sem dizer no batom que por ser muito claro, faz com que a boca da monster fique maior do que já é. Além do mais Abbey é a personagem com os lábios mais "avantajados" de MH (sei bem o drama dela). De qualquer forma, to amando a Abbey 13 Wishes, e a roupa dela é belíssima, só que não nela.

Bem por hoje é só. Beijos e siga o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem bastante (adoro responder comentários) mas antes siga as regras.
Não Xingue Ninguém, nem um Personagem ou o Blog.
Sem palavrões ou frases ofensivas.
Conto com vocês!
Beijinhos: Júju Bominable