sábado, 27 de julho de 2013

Abbey 13 Wishes: Comic Con + Na Caixa + Curiosidade

Olá Fãs da Abbey

Hoje eu irei falar mais sobre a Abbey 13 Wishes. Primeiro irei desmentir algo que postei no blog, eu disse que a Abbey 13 wishes era loira só no desenho mas a doll continuaria sendo de cabelos brancos, mas a Mattel para me contrariar, revelou na comic con, que ela sera loira também em doll. Vejam:
 
No começo eu não gostei muito da minha diva monster nessa linha mas agora nessas novas fotos da doll, comecei a gostar, estou achando ela linda. clique aqui

Outra novidade sobre a doll são as fotos dela na caixa. Vejam:
A caixa da Abbey é igual a das outras 13 Wishes, eu achei ela bonitinha nessa linha, só não gostei do desenho dela na caixa, o cabelo esta meio estranho (se fosse mais curto, dava para chama-la de Dona Florinda), mas bem, o que interessa é que é a Abbey, e essa monstra eu gosto até vestida de palhaça (I Love Abbey Bominable! ^_^). ganhar dinheiro

Agora uma curiosidade que me veio a cabeça:
Eu já ouvi falar que a coloração branca do cabelo da Abbey seria por causa do colar de gelo que ela sempre usa. E para quem não sabe, o colar  faz com que o clima em volta da diva fique sempre frio, e por ele que em volta da monster neva, isso da a entender que a cor do cabelo da monster é devido a neve que cai sobre ele. E se vermos as imagens do filme 13 Wishes, Abbey parece estar sem o colar, e isso é impossível, já que ela morre sem o colar (trágico), os monstros de gelo dependem  do frio, então quem sabe, o pedido que Abbey fez a Gigi, foi não precisar mas do colar pois deve ser chato ter que ficar pra lá e para cá com um troço pendurado no pescoço (Juju sendo chique), mas se esse fosse o caso ela não seria mais um monstro de gelo especificamente dizendo (já que todo pedido vem com um lado ruim, esse seria o da Abbey), e como no trailer do filme ela usa os poderes de gelo (pra que não viu o trailer CLIQUE AQUI), então o mais provável é que simplesmente, a Mattel quis mudar um pouco o visual da monster (como já é de costume fazer em outras personagens).

Bem por Hoje é só. Beijos e até a Próxima.


2 comentários:

  1. Adorei a matéria, mas parece que é sempre assim a gente fica quase virando zumbi, é a Mattel POF, manda uma dessas pra gente ficar de vigia a cada novidade, mas pelo menos é assunto, é outra coisa que me veio a cabeça é que a Abbey poderia pedir que não precisa-se sempre do seu colar, e o lado ruim ficar loira, talvez, bem foi o de hoje. by;{GZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Mattel gosta de nos deixar locos, (ah, gostei do POF, kkk, tenho que usar isso em um post, kkk).
      E sobre o lado ruim do pedido da Abbey. Eu sinceramente acho que ficar loira é um lado ruim (o pior, é que eu sou um pouco loira, mais detesto isso).
      Beijos! Obrigada por Comentar.

      Excluir

Comentem bastante (adoro responder comentários) mas antes siga as regras.
Não Xingue Ninguém, nem um Personagem ou o Blog.
Sem palavrões ou frases ofensivas.
Conto com vocês!
Beijinhos: Júju Bominable