terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Episódio Art Class + Fanart's Abbey Bominable

Olá fãs da Abbey.
Hoje o assunto é arte com nossa amada Abbey, primeiramente o link do episodio Art Class, com grande participação de nossa diva.
Agora alguns fanart, para quem não sabe, Abbey é a personagem com mais fanart's do tumblr, é cada um mais  lindo que o outro. (fanart é um desenho com estilo que dependem do artista, baseado em um personagens fictícios)





Bem, o motivo de tanta inspiração artística para personagem, é que sua personalidade atrai muitas vezes esses intelectuais e desenhista, essa gente louca (tipo eu). E Realmente desenhar a Abbey é bem legal, faço isso sempre. O Que mais tem no tumblr são esses desenhos digitais, o normais, com lapis e papel, quase não são vistos, isso é uma pena, eu prefiro o jeito clássico.
A também desenhos da Abbey e do Heath que bem... Não posso mostrar aqui, mas dois gifs que eu achei super legais eu posso, vejam:
Look Heath she only wants a headshot you don’t have to- oh forget it
ART
Ai como eu amo esse garoto.
Creditos:Creadome

Bem por hoje é só, beijos e até a próxima. Comentem!

Post By: Juju Bominable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem bastante (adoro responder comentários) mas antes siga as regras.
Não Xingue Ninguém, nem um Personagem ou o Blog.
Sem palavrões ou frases ofensivas.
Conto com vocês!
Beijinhos: Júju Bominable