sábado, 19 de outubro de 2013

Novas Dolls da Abbey na NYCC + Vaga para Postador

Olá monsters
 Acho que já devem saber do evento comic com em New York, não é. Então, nesse evento lançaram duas doll da abbey, vejam:

maylovecartoons:

suicldol:

Can we talk about how Abbey’s ice sculpture has Heath’s face carved into it??!! <3

HeathXAbbey= loves <3

Quem diria
Essa linha é a Art Class e a nossa diva esta muuuuito linda, e um detalhe curioso foi o rostinho do Heath escupido no gelo.

Coffin Bean é outra linha com nossa amada (ignorem as outras duas), a doll irá custar 90 reais e poderá ser vendida já no mês que vem.
Agora a imagem da Coffim Bean
Abbey esta magnifica, como sempre, eu não vou muito com a cara dos saltos dela, essa bota também não gostei mas o vestido e o cabelo esta lindo, só é uma pena que a Abbey só tenha três penteados, Solto com tiara, solto prendendo somente a franja, ou preso de lado ( somente no FNF que ela cortou o cabelo e ficou diferentinho)

Bem agora irei da um mine aviso.
Não tenho tempo para meus três blogs então estou abrindo vaga para postador para todos eles, mas o O.M.R.MH. e A.V.A não interessa,  o que interessa no momento é que Abbey Bominable o Blog esta precisando de mais uma fã da monstrinha do gele para postar aqui no blog, se vc for fã da Abbeu e quiser participar do blog entre no meu face, e conversaremos sobre.

Por hoje é só, Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem bastante (adoro responder comentários) mas antes siga as regras.
Não Xingue Ninguém, nem um Personagem ou o Blog.
Sem palavrões ou frases ofensivas.
Conto com vocês!
Beijinhos: Júju Bominable